Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Escalação do CRB: nova dupla de zaga e dúvida no ataque; Daniel Paulista faz mudança no time

Galo encara o Paysandu nesta terça-feira, às 21h30, na Curuzu - 05:47

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de junho de 2024

Esportes

Daniel Paulista retorna para comandar o CRB contra o Paysandu - Foto: Ascom/CRB

CRB terá mudanças para enfrentar o Paysandu nesta terça-feira, às 21h30, na Curuzu. A primeira delas estará no banco de reservas, quando o técnico Daniel Paulista volta a comandar a equipe.

Na derrota para o América-MG, por 2 a 1, o treinador foi liberado para acompanhar o pai que estava internado em Ribeirão Preto e faleceu no último sábado. Quem ficou no banco de reservas foi o auxiliar Eudes Pedro.

Sobre a equipe que vai a campo em Belém, o CRB não pode contar com o zagueiro Gustavo Henrique, suspenso pela expulsão no Independência. Saimon continua no departamento médico e Fábio Alemão retorna para formar a dupla de zaga com o jovem Darlisson.

Recuperado do mal estar sofrido no último jogo, o lateral-esquerdo Jorge deve começar mais uma partida como titular. Caso não seja escolhido, Matheus Ribeiro assume a posição.

Na linha de frente, o CRB também deve ter novidade. Mike está cotado para entrar no lugar de Raí, que não foi bem em Belo Horizonte.

Assim, a provável escalação do CRB tem: Matheus Albino; Hereda. Darlisson, Fábio Alemão e Jorge (Matheus Ribeiro); Falcão, João Pedro e Gegê; Mike (Raí), Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens