Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Ex-amante de Neymar diz que interesse de Messi é antigo e expõe detalhes

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de fevereiro de 2024

vv2

R7

Por: Lara Santana

Nesta quinta-feira (22), a ex-amante de Neymar, Fernanda Campos, usou as redes sociais para dar mais alguns detalhes sobre as interações que teve com o jogador de futebol Lionel Messi. O assunto entrou em pauta depois que a criadora de conteúdos adultos abriu uma caixinha de perguntas para conversar com seus seguidores. A influenciadora digital afirmou que as conversas com o argentino acontecem desde o último ano.

Fernanda Campos respondeu apenas duas caixinhas de perguntas, mas falou sobre as constantes polêmicas em que está envolvida com jogadores comprometidos. “Você não acha falta de respeito com famílias dos homens casados que você posta só porque são famosos?”, perguntou um seguidor. Em resposta, a ex-amante de Neymar deixou claro que não era ela quem devia respeito a alguém. “Primeiro: o que eu posto aqui não é nem metade do que me mandam. Segundo: eu acho que se isso fosse um problema, não continuariam me mandando mensagem. Terceiro: quem deve respeito é a própria pessoa”, ela explicou.

No vídeo seguinte, publicado no Instagram da criadora de conteúdos adultos, ela falou sobre o jogador argentino. “Desde quando você fala com Messi?”, perguntou um outro usuário da rede social. “Eu recebo mensagem dessa pessoa desde aquele cruzeiro que aconteceu aqui no Brasil”, explicou a influenciadora digital. “É por isso que eu estou falando: o que eu posto aqui não é nem metade”, repetiu Fernanda Campos. Apesar de não ter nada confirmado, ficou subentendido que o cruzeiro o qual ela se referia era o de Neymar.

A polêmica entre Fernanda Campos e Lionel Messi

A história veio à tona no início de dezembro do ano passado. A jornalista Fábia Oliveira divulgou com exclusividade as investidas do jogador de futebol e posteriormente a informação foi confirmada pela própria Fernanda. “A gente se falou depois que ele curtiu um dos meus Stories”, ela contou em uma entrevista exclusiva. Na suposta conversa entre eles, Messi perguntou por um lugar onde eles poderiam se encontrar.

Campos, por sua vez, afirmou que aquilo acontecer caso ele viesse ao Brasil ou então através de uma plataforma que em vende conteúdos adultos. Na ocasião, o atleta teria dito que não havia conseguido abrir o link que ela enviou e chegou a perguntar sobre qual parte do Brasil ela morava. “Ele visualizou e curtiu um story meu há cinco dias. Hoje, eu curti umas publicações dele e logo ele me mandou mensagem”, contou.

*Redação com Em off

Galeria de Imagens