Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Flamengo afasta Gabigol do jogo de domingo, contra o Cruzeiro

Afastamento | 18:59 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de junho de 2024

vv1

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Por: Mauro Cezar Pereira

Gabriel Barbosa foi comunicado neste sábado que está fora dos relacionados para a partida Flamengo x Cruzeiro, amanhã, domingo, às 18h30, no Maracanã, pelo campeonato brasileiro. A decisão foi tomada pelo departamento de futebol.

Há a possibilidade de o atacante reaparecer entre os jogadores que irão a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro na próxima partida do time rubro-negro. Mas não existe certeza, ante a indefinição quanto futuro do camisa 99 no clube carioca.

O Flamengo admite liberar imediatamente Gabigol para quem por ele se interessar apenas mediante uma compensação, seja ela financeira ou envolvendo atletas. Sem nada receber a diretoria não admite antecipar a rescisão do compromisso que termina no final do ano.

Nos próximos dias Gabriel já poderá assinar pré-contrato com outra agremiação, que entraria em vigor partir de janeiro de 2025. Diante das declarações de Júnior Pedroso, empresário do atacante, ao Sportv na sexta-feira, os rubro-negros imaginam que é possível receberem uma proposta em breve.

*Redação com Uol Esportes

Galeria de Imagens