Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Fortaleza vence o Fluminense e enterra o Tricolor Carioca na lanterna do Brasileirão

Leão do Pici apresentou maior desenvoltura ofensiva em campo; equipe de Mano Menezes sofre coma falta de precisão em seu ataque | 22:00 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de julho de 2024

vv1

(Reprodução - Flickr - Fluminense)

Por: Bruno Bravo Duarte  

Fortaleza contou com o apoio de sua torcida para vencer o Fluminense por 1 a 0 , neste domingo (07), em partida válida pelo Brasileirão Série A, na Arena Castelão. Lucero foi o autor do gol que garantiu o triunfo ao Leão do Pici.

Com o resultado, o Fortaleza assumiu o sétimo posto do certame com 23 pontos. Já o Fluminense vive em um momento delicado na lanterna da tabela, com apenas sete pontos na lanterna

Fortaleza x Fluminense

As duas equipes sofreram com a falta de precisão no primeiro tempo, mas foi o Fortaleza que conquistou as melhores oportunidades na etapa. Brítez, Lucero e Breno quase marcaram, mas sucumbiram diante da defesa do Fluminense.

Do outro lado, o Tricolor depositou as suas fichas em Keno durante a etapa. O jogdador do Fluminense apresentou grande velocidade,o que levou o Fluminense ao seu campo de ataque.

O primeiro gol e único gol da partida foi convertido por Lucero no início do segundo tempo. O argentino se beneficiou de um cruzamento de Pochettino para inaugurar o marcador.

A desvantagem do Fluminense trouxe a equipe um novo ânimo em campo. Os comandados de Mano Menezes passaram a explorar o ataque, com destaque para Ganso, Alexsander e Marquinhos. Placar final, 1 a 0.

*Redação com Torcedores

Galeria de Imagens