O técnico Hélio dos Anjos não vai anunciar a escalação do CRB com antecedência. Prefere esperar o dia do último jogo da temporada. Ele disse ao ge nesta sexta que pretende abrir espaço para jovens do sub-23, mas não vai abrir mão dos jogadores experientes contra o Operário, domingo, às 16h, no Rei Pelé. Suspensos, estão fora o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Falcão e o meia Chay.
– Nós temos o intuito, sim, de colocar alguns garotos que estão vindo do sub-23, com uma bela campanha (no Brasileiro de Aspirantes). É importante a gente dar esse tipo de oportunidade em função daquilo que o clube planeja para o ano que vem. Mas nós vamos ter também os jogadores que vêm competindo ao longo da temporada nesta partida. É um momento bom para você observar, mas, ao mesmo tempo, precisamos ter um grupo dentro de campo para ter reações positivas por se tratar do último jogo da temporada – explicou Hélio.
Recuperado de lesão muscular, o lateral-direito Hereda treinou e fica à disposição da comissão técnica. Por outro lado, Matheus Pureza, do sub-23, pode pintar até entre os titulares, mesma situação do lateral-esquerdo Erik e do volante Baranha. O atacante Léo Pereira cumpriu suspensão contra o Santos e também retorna.
Assim, uma possível formação do Galo tem: Matheus Albino; Matheus Pureza (Hereda), Saimon, Luís Segovia e Erik; Baranha, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Redação com GE-AL
Mantenha-se Informado com o
ABN | Alagoas Brasil Notícias 👁️🗨️