Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Influencer é preso suspeito de estuprar pelo menos 7 mulheres no Ceará

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de fevereiro de 2024

vv2

Divulgação

A Polícia Civil diz que os crimes sexuais acontecem desde 18 de fevereiro, em toda a região. O delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, do 5º Distrito Policial, detalhou o modus operandi:

“Ele abordava as vítimas de forma aleatória, no portão da casa delas e ameaçava dizendo que estava armado e era membro de uma facção criminosa. Depois da violência sexual, ele chegava a tirar foto e roubava o celular da mulher”.
Além disso, o influenciador é suspeito de obrigar as mulheres a enviar transferências de dinheiro via Pix, para que ele não divulgasse as imagens íntimas delas feitas durante os estupros.

Denúncia contra Thiago Ferrari

Ainda segundo o site, a polícia soube dos crimes cometidos por Thiago após mãe e filha, ambas vítimas do influencer, denunciarem terem sido atacados por Ferrari no Bairro Itaoca.

A polícia ainda acredita que Thiago atuava na venda de veículos fraudados, conhecidos como “veículos de estouro”. “Para dificultar a identificação, ele costumava usar veículos diferentes durante as abordagens. Em algumas delas ele estava de carro, em outra de bicicleta e até de moto”, disse o delegado.

Thiago Ferrari tem antecedentes criminais por crimes sexuais em outros locais fora de Fortaleza. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, roubo e extorsão.

Quem é o influencer

Thiago Ferrari nasceu em Minas Gerais e vive em Fortaleza com a família. Nas redes sociais, ele conquistou mais de 90 mil seguidores mostrando o seu dia a dia. A conta do Instagram de Thiago foi desativada.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens