Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Internacional vence por 2 a 0 e elimina o ASA da Copa do Brasil

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de fevereiro de 2024

ar

Ailton Cruz

Na noite desta quarta-feira (28), ASA e Internacional se enfrentaram pela primeira rodada da Copa do Brasil. O confronto foi marcado pela bonita festa da torcida do Gigante, que lotou as arquibancadas do Estádio Coaracy da Mata Fonseca e cantou a plenos pulmões durante os 90 minutos.

No entanto, o ímpeto do Gigante arapiraquense não foi o suficiente, e a equipe acabou perdendo por 2 a 0 e deu adeus à Copa do Brasil 2024.

Os gols da partida foram marcados por Lucas Alario, logo no início do primeiro tempo, e Vitão fechou o placar no segundo tempo.

O ASA retorna a campo neste sábado (2), pelo Campeonato Alagoano, contra o CRB. Já a equipe do Internacional também volta aos gramados no sábado (2), contra a equipe do Juventude, em partida fora de casa pelo Campeonato Gaúcho

PRIMEIRO TEMPO

A partida iniciou com os donos da casa aplicando uma forte pressão para cima do Colorado. E, logo aos 2 minutos, após erro do zagueiro Vitão, Didira perdeu uma oportunidade incrível, sem goleiro.

Aos 5 minutos, em cobrança de escanteio, na pequena área, Alario, no bate-rebate, conseguiu a finalização e abriu o placar para o Colorado: 1 a 0 no Coaracy da Mata.

O Gigante lutou pelo empate e por pouco não foi recompensado com o gol de Flávio Souza, que estava em posição irregular.

Aos 30 minutos, Gabriel cobrou uma falta no ângulo e Anthoni fez uma linda defesa. O Colorado controlou as ações ofensivas no final do primeiro tempo e quase ampliou o placar com Wanderson, em lance perigoso na pequena área no minuto 41.

O árbitro Bráulio Machado Silva deu apenas um minuto de acréscimo e, aos 46 minutos, ele encerrou o primeiro tempo, com a vitória parcial do Internacional.

Inter abriu o placar sobre o ASA – Foto: Pequeno Fotos

SEGUNDO TEMPO

O jogo reiniciou um pouco mais cadenciado que a primeira etapa, agradando mais a equipe Colorada. E aos 8 minutos, em jogada ensaiada após cruzamento do ponta-direita Maurício, Wanderson cabeceou na pequena área e Vitão completou de chapa para o fundo do gol: 2 a 0.

O ASA tentou diminuir o placar após bom voleio de Didira, mas acabou parando no goleiro Anthoni. As equipes fizeram muitas alterações, no entanto, a tônica do jogo não mudou. O Inter cozinhava a bola e rodava o elenco, enquanto o ASA buscou o milagre, que não aconteceu.

Bráulio Machado deu mais três minutos de acréscimos. E, pontualmente, encerrou o confronto. Internacional classificado para a próxima fase da Copa do Brasil e ASA eliminado.

Alan Patrick capitão do Colorado – Foto: Pequeno Fotos

FICHA TÉCNICA

ASA – Bruno Pianissolla; Roni Lobo; Bennê; Rômulo; Paulinho; Allef; Wescley; Didira; Keliton; Gabriel Feliciano; Flávio Souza

Internacional – Anthoni; Bustos; Vitão; Robert Renan; Renê; Aránguiz; Bruno Henrique; Maurício; Wanderson; Alan Patrick; Alario

Gols – Alario (Internacional); Vitão (Internacional)

Cartões amarelos – Renê;

Árbitro – Bráulio da Silva Machado

Assistentes – Henrique Neu Ribeiro; Thiaggo Americano Labes

Quarto Árbitro – Rafael Carlos Salgueiro Lima

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens