Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

Jogo do CSA hoje: onde assistir, horário e prováveis escalações

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de junho de 2024

YPL

Confiança e CSA encerram a 10ª rodada da Série C | Crédito: Allan Max / CSA

Após mais de uma semana de preparação, o CSA volta a jogar pela Série C. Na noite desta quinta-feira (27), às 20h (de Brasília), o Azulão encara o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 10ª rodada da competição.

O Dragão terá seu novo comandante à beira do campo para a partida. Mazola Júnior já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O treinador chega para substituir Gerson Gusmão, demitido após duas derrotas seguidas. Com oito pontos, o Confiança é o 16º colocado, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Já o CSA vai em busca da primeira vitória na competição. Com apenas cinco pontos, o Marujo está na penúltima posição e precisa da recuperação para entrar no bolo dos times que estão no meio da tabela. Apenas dez pontos separam o Londrina (último time do G8) do Floresta (primeiro time da degola).

Prováveis escalações

Confiança – Recém chegado, Mazola não deve mudar a base da equipe que enfrentou o Figueirense, no último dia 16 deste mês. O único desfalque é o capitão Willians Santana, suspenso.

Assim, o Dragão deve ir a campo com Igo Gabriel; Lucas Mendes, Raphael, Diego Ivo e Felippe Borges; Luiz Otávio, André Lima e Claudinho; Lucas Rian, Pedro Rodrigues e Rafael Furtado.

CSA – Com a chegada de reforços e a dispensa de oito jogadores, o desempenho do CSA melhorou diante do Botafogo-PB e o técnico Higo Magalhães pode manter boa parte dos atletas que iniciaram o último jogo. A única mudança deve ser a entrada do volante Calebe, anunciado pelo clube na terça-feira (25).

O provável CSA tem Yuri Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Mateus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Calebe e Brayann; Gustavinho, Richard e Tiago Marques.

Onde assistir – A partida será transmitida com imagens no DAZN e Nosso Futebol+. A Rádio Pajuçara FM transmitirá a partida no rádio (103.7 FM) e exibirá a jornada esportiva no YouTube.

Arbitragem

  • Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF);
  • Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF), Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Eloane Goncalves Santos (SE).

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens