Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Lateral com passagens pela Seleção Brasileira é investigado por estelionato

Emerson Royal, de 25 anos, é atleta do Tottenham. - 07:50

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de junho de 2024

bp

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O lateral-direito Emerson Royal, de 25 anos, que atualmente pertence ao Tottenham, da Inglaterra, está sendo investigado por estelionato, associação criminosa e fraude processual. A informação foi confirmada e publicada pelo Uol.

De acordo com a denúncia, que foi feita pela Link Assessoria, empresa que pertence ao agente e empresário André Cury, o atleta teria obtido vantagem ilícita contra Cury em um processo na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). O processo estaria ligado a questões envolvendo a transferência de jogador.

Emerson Royal e o pai foram convocados pela Polícia Civil de São Paulo para prestarem depoimento nessa quarta-feira (19), mas ambos não compareceram. Ao Uol, a defesa do atleta, que coleciona passagens pelo Atlético Mineiro e Seleção Brasileira, disse que as acusações são infundadas e serão devidamente esclarecidas

“Ressaltamos que trata-se de um inconformismo contra uma decisão já transitada em julgado. As acusações são infundadas e, no momento oportuno, serão devidamente esclarecidas pelo atleta”, disse a advogada Debora Trombeta.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens