Anadia/AL

23 de março de 2025

Anadia/AL, 23 de março de 2025

Leila Pereira se acerta com Vitor Roque no Palmeiras e contratação tem otimismo para fechar até dia 28

''Segundo apurou o Bolavip Brasil, já existe o aval de Vitor Roque com o Palmeiras de Leila Pereira para concretizar o negócio''

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de fevereiro de 2025

VV1

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Alexsander Vieira

Leila Pereira acerta com Vitor Roque no Palmeiras: “Dia 28”

O Palmeiras  segue em busca de sacramentar a contratação de Vitor Roque ainda nesta janela de transferências, que fecha no dia 28 de fevereiro. A diretoria corre para tentar conseguir anunciar o atleta nesses próximos dias.

A equipe alviverde tem que superar alguns obstáculos que têm dificultado o negócio. Apesar disso, existe uma confiança da diretoria de que vai ter êxito nessa sua contratação. O principal deles é a forma de contrato que Vitor Roque tem neste momento.

Com os direitos econômicos pertencentes ao Barcelona, ele está emprestado ao Betis, da Espanha, até o final de maio. O clube de Sevilha, por sua vez, faz jogo duro para liberá-lo. A equipe espanhola não quer de jeito nenhum fazer acordo se envolver dinheiro.

Palmeiras conta com apoio do atacante para fechar negócio 

Uma alternativa seria o pagamento de uma compensação financeira, algo que pode atrasar as tratativas. Segundo apurou o Bolavip Brasil, já existe o aval do atacante para concretizar o negócio, ele tem ajudado nas tratativas.

Vitor Roque durante partida. Foto: Fran Santiago/Getty Images

Vitor Roque durante partida entre Betis e Leganés, em Sevilla, pela La Liga. Foto: Fran Santiago

O Palmeiras não vê com bons olhos ter que pagar qualquer valor para o Betis, já que irá desembolsar um valor considerável para o Barcelona pela contratação definitiva. Mas, segue negociando qualquer possibilidade para ter o jogador.

O time catalão já demonstrou o interesse em vendê-lo

O Verdão quer que essa definição entre os dois aconteça o quanto antes, já que não há muito tempo até o fechamento da janela no Brasil, que será na próxima sexta-feira, dia 28 de fevereiro. A ideia seria fechar negócio o mais rápido possível.

 “Se depender de mim, se eu pudesse decidir, sim (estaria contratado), mas não depende de mim. Depende de outros clubes, depende do empresário, depende do atleta, não depende de mim. Se eu fosse decidir sozinha realmente… o que depende de mim eu garanto. O que depende de terceiros eu não garanto absolutamente nada”, afirmou Leila Pereira ao ge.

Bola Vip

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Mantenha-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens