Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

Luan Santana é criticado por negar entrevista e proibir live em Maceió

Crítica | 17:10 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de junho de 2024

vv1

Foto: Reprodução

O cantor Luan Santana, uma das atrações principais do São João de Maceió, está sendo criticado por negar entrevistas, até mesmo para os apresentadores contratados pela prefeitura, e proibir a transmissão do show no Youtube e outras plataformas na noite dessa quarta-feira (26).

Desde o primeiro dia e, assim como em outros anos, a prefeitura de Maceió tem mostrado os shows ao vivo na internet. Somente no último dia, quando Luan se apresentou, houve mais de 200 mil visualizações no canal oficial do Município.

No entanto, Luan Santana e sua gravadora proibiram a live. Ele também fugiu das entrevistas. A única atenção que deu foi ao prefeito JHC (PL), que fez questão de gravar alguns conteúdos para suas redes sociais. O cachê do sertanejo em Maceió, vale citar, foi de R$ 700 mil.

Na hora do show de Luan, a gestão municipal botou a reprise da Ana Castela, que cantou na terça-feira (25). Após o show do Luan, a equipe de Simone Mendes não queria deixar também, mas o jurídico, após negociação e acordo, permitiu a transmissão.

Apresentador do São João, o jornalista Oscar de Melo criticou as atitudes de Luan para todos que estavam assistindo: “Luan sequer subiu as escadas do palco, para não falar com ninguém. A sua ‘estrela’ subiu por baixo do palco para não atender ninguém. Fico triste, me perdoem o desabafo”, disse Melo.

“Ele é famoso e faz sucesso pelo público dele. Sequer atender às pessoas, dar um tchau… vou repetir: Luan Santana subiu por baixo do palco para não passar por ninguém. A humildade passou longe desse rapaz”, completou o apresentador.

*Redação com Folha de Alagoas

Galeria de Imagens