Anadia/AL

23 de janeiro de 2025

Anadia/AL, 23 de janeiro de 2025

Mauro Cezar Pereira dispara contra Abel Ferreira: ‘Fraco e carregado por adolescente’

Jornalista faz avaliação do treinador do Palmeiras após o vice-campeonato do Brasileirão / 13:14 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de dezembro de 2024

vv2

(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

A temporada de 2024 do Palmeiras acabou de uma forma que a torcida não desejava: sem título de expressão conquistado. Além da falta de taças, a torcida também ficou na bronca com o desempenho apresentado da equipe de Abel Ferreira.

O treinador é criticado por parte da torcida pelo que se viu em campo. Poucas jogadas trabalhadas, desempenho abaixo de outros anos e uma grande dependência de Estêvão. Para melhorar no ano que vem, Abel projetou a saída de alguns atletas e novas contratações.

Um dos primeiros nomes já cotados para reforçar o elenco no próximo ano é de Santiago Mingo reforçar o elenco no próximo ano é de Santiago Mingo. Zagueiro canhoto que atua no Defensa Y Justicia que o Palmeiras negocia. Sua chegada deve confirmar a saída de Naves, que procura mais minutos.

Jornalista detona ano de Abel Ferreira

Segundo Mauro Cezar Pereira, um dos grandes responsáveis pelo resultado aquém do esperado é o técnico Abel Ferreira. O jornalista comentou que este é o pior ano do técnico desde quando ele chegou, em 2020.

“O Palmeiras é a grande decepção da temporada… Ontem ele disse que estava chateado com os jogadores. Não sei se ele está chateado com ele mesmo, mas é para estar. O trabalho dele foi fraco em relação a outras temporadas que ele foi bem melhor”, disse o jornalista.

Mauro Cezar ainda comentou que um jogador salvou o ano do técnico Abel Ferreira. “O Palmeiras foi sustentado tecnicamente por um adolescente, o Estevão. Num ano ruim do técnico e ruim do elenco”, concluiu o jornalista do Uol.

Estêvão salvou Abel Ferreira?

No campeonato Brasileiro de 2024, Estevão  terminou como artilheiro e líder de assistências do Palmeiras. O jovem atacante marcou 13 gols e distribuiu nove passes que acabaram em bola no fundo da rede.

Além dos bons números, as participações em gols decidiram muitas vezes o resultado da partida. Caso se retire esses gols e assistências, o Palmeiras teria conquistado 16 pontos a menos, o que lhe renderia uma 7ª colocação.

Redação com

Mantenha-se Informado. Acesse o
Site | Alagoas Brasil Notícias

Galeria de Imagens