Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Palmeiras e Adidas fazem reunião, e marca se torna favorita para retorno

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de março de 2024

vv2

Nosso Palmeiras

Por: Leonardo Barbieri, Rafael Bullara

O Palmeiras vive momentos decisivos pela escolha da fornecedora de materiais esportivos a partir de 2025. O NOSSO PALESTRA apurou que Palmeiras e Adidas se reuniram no final da última semana e chegaram a um acordo verbal para a marca alemã cobrir a oferta de renovação da Puma.

A diretoria do Verdão aguarda agora que a Adidas coloque no papel tudo oque foi acordado e formalize a proposta para que todos os setores envolvidos na concorrência possam analisar. A tendência é que esse processo seja finalizado no início da semana.

De acordo com as empresas, o retorno por parte do Palmeiras sobre a escolha da fornecedora de material esportivo estava previsto para acontecer entre 29 de fevereiro e 1º de março, o que não aconteceu. Desde o preenchimento para participar do processo, não houve nenhum contato.

Pela renovação, a Puma ofereceu R$ 50 milhões anuais entre produtos e dinheiro – 25% acima do valor atual e um valor de premiação, incluindo o futebol feminino pode fazer com que o montante chegue até R$ 60 milhões.

A Legea também entrou em contato com Verdão. A marca busca entrar no mercado brasileiro e viu no Alviverde uma boa oportunidade. O clube, no entanto, tem receio de que a empresa não terá a capacidade de distribuição necessária.

*Redação com Nosso Palestra

Galeria de Imagens