Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Penedense vence em Arapiraca, se afasta da degola e afunda Cruzeiro

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de fevereiro de 2024

Penedense

Alexsander Smith/Cruzeiro

Por Guilherme Nobre

Em um duelo movimentado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Penedense derrotou o Cruzeiro de Arapiraca por 1 a 0 e respirou aliviado na briga contra o rebaixamento. A partida aconteceu na tarde deste domingo (11), e foi válida pela 4ª rodada da competição.

O resultado foi um alento para o Alvirrubro, que alcançou sua primeira vitória no torneio. O único gol do confronto saiu na segunda etapa, após bela finalização de Buga.

A vitória fez com que o Penedense retomasse a 6ª colocação do Campeonato Estadual, agora com cinco pontos. O alívio se dá pela distância para a zona de rebaixamento, que é de cinco pontos.

Isso porque o lanterna é justamente o Cruzeiro, que alcançou a quarta derrota em quatro jogos. Com 0% de aproveitamento, o Estrelado não tem nenhum ponto e precisa pontuar nos três jogos finais para escapar da queda.

O Penedense foi melhor durante boa parte do duelo. Com 19 minutos, Darlisson deixou a bola para Buga, que experimentou de muito longe e acertou no ângulo do goleiro Enaldo: 1 a 0 e mais uma derrota para o Estrelado.

Próximos jogos

O próximo compromisso das equipes será pela Copa Alagoas. Nesta quarta-feira (14), às 19 horas, o Cruzeiro recebe o Murici, no mesmo Coaracy da Mata Fonseca. No mesmo dia, mas às 19h30, o Penedense recebe o CSA no Alfredo Leahy.

Redação com Gazeta Web

🇧🇷 Acesse Nossas Notícias ✨
🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨

Galeria de Imagens