Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

‘Perguntaria isso a um homem?’, diz Paula Toller a repórter que a questionou sobre beleza aos 61

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de março de 2024

PAULA TROLLER

Foto: Leo Aversa/Divulgação

PUBLICIDADE

Aos 61 anos, a cantora Paula Toller deu uma alfinetada em um repórter que a questionou se ela se sentia cobrada pela conservação da beleza. “Você perguntaria isso a um artista homem?”, provocou a artista antes de dar continuidade à sua resposta. A frase foi dita durante um bate-papo com o jornal Estadão.

“As pessoas me elogiam e eu gosto. Tenho uma cobrança pessoal que não é necessariamente de beleza. Cuido do corpo e cabeça. Não é pra agradar ninguém em especial, é para eu me sentir bem e um respeito com o público. Eu envelheci bem”, completou Paula.

A cantora, que está em carreira solo desde o fim do grupo Kid Abelha, em 2016, vive um ótimo momento, celebrando seus 40 anos de carreira.

“Eu me sinto bem, não sinto a necessidade de competir com ninguém. Não sou escrava do trabalho e durante os shows me sinto com 18 anos, muito melhor até, pois eu era muito tímida”, disse a cantora que ainda assim concordou que há um certo etarismo na indústria musical.

Paula está viajanado pelo Brasil com a turnê Amorosa. Neste sábado, 9, ela se apresenta em São Paulo, no Vibra Hall, com ingessos esgotados.

Ao jornal, a artista descartou um retorno do Kid Abelha, mesmo estando tão em alta a volta de grupos famosos dos anos 80 e 90. “O fim do Kid Abelha aconteceu naturalmente. Quando se é muito novo, você faz tudo em grupo, vai ao cinema junto, viaja junto, mas depois tem outros interesses, quer trabalhar com outras pessoas, outros estilos. Adorei a volta dos Titãs, mas não estou pensando em algo desse tipo agora”, disse.

Rdação com Terra

PUBLICIDADE

Galeria de Imagens