Policiais civis prenderam, na manhã desta sexta-feira, no Morro do Fallet, na região central do Rio, Cleiton Nonato Leal Brito. Ele é apontado como chefe do tráfico no bairro Banguí, em Belém, no Pará, e seria ligado ao Comando Vermelho (CV). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por integrar uma organização criminosa.
A ação que resultou na prisão de Cleiton foi da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) em colaboração com a Polícia Civil do Pará. Na chegada das equipes ao Fallet, traficantes atiraram contra os agentes. Não há notícias de feridos.
Após os disparos cessaram, os policiais conseguiram chegar ao local onde Cleiton estava escondido. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem anotações criminais por homicídio e roubo. Ele foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.
Depois de as medidas legais de praxe serem cumpridas na DRE, Cleiton será encaminhado para a Cadeia de Benfica, onde passará por uma audiência de custódia.
Redação C/ Extra Online
⚫ Mantenha-se Informado !
👍 Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️