A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na última segunda-feira (05), dois homens em trechos de estradas federais em Alagoas, por diferentes motivos, durante fiscalização de trânsito de rotina.
No município de Junqueiro, por volta das 21h, a equipe deu ordem de parada a um veículo, e no decorrer da abordagem foi realizado o teste de alcoolemia no condutor, o qual resultou no teor alcoólico de 0.84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante do exposto, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para seguir com as medidas cabíveis.
Já na cidade de Messias, mais cedo, durante a tarde, foi dada ordem de parada a um veículo, e no decorrer da fiscalização veicular, foi constatado que o automóvel possuía marcas de adulteração nos sinais identificadores. Ao consultar elementos identificadores auxiliares, foi possível identificar o veículo original, o qual possuía ocorrência de furto, datada de junho de 2024, em Recife (PE).
Quando questionado acerca da propriedade do veículo, o condutor informou ter alugado o automóvel por R$500,00 (quinhentos reais) por semana.
Diante das informações, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió para seguir com os procedimentos cabíveis.
Fonte: Alagoas 24 horas
Fique por dentro das notícias ✨
Acesse o nosso Canal ✨
ABN | Alagoas brasil Notícias ✨