Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

Procurador tenta agredir funcionária por causa de pipoca em Minas Gerais (vídeo)

"Eu me senti muito ameaçada", relatou a vítima | 12:17 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de julho de 2024

vv1

Foto: Reprodução/ circuito de segurança

Bruno Resende Rabello, procurador do estado de Minas Gerais, tentou agredir uma funcionária de um cinema em Belo Horizonte na noite da última segunda-feira (8), informa o G1. Segundo a mulher, de 25 anos, ao chegar na recepção com o pedido de outro cliente, ela encontrou o homem esmurrando a porta e dizendo que queria a pipoca dele. Na sessão em questão, os produtos são entregues dentro da sala de cinema, mas os refis devem ser repostos pelos clientes.

“Pedi para o meu gerente mandar o pedido dele pelo elevador e, quando fui entregar, ele puxou a bandeja da minha mão, falando que queria o refil na sala de cinema. Eu tentei explicar que a gente não faz o refil dentro da sala, que a pessoa vai na recepção para repor, e ele continuou a gritar, falando que eu era obrigada e que iria me filmar”, disse a funcionária.

Imagens registradas pelo circuito de segurança mostram o cliente gesticulando, filmando a mulher com o celular e tentando agredi-la. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o gerente chamou a polícia, mas o suspeito fugiu do local. Na nota da compra havia o CPF dele. “Ele estava a todo momento gritando, muito exaltado, querendo de qualquer jeito ir para cima de mim. Eu me senti muito ameaçada”, relatou a vítima.

*Redação com Brasil 247

Galeria de Imagens