Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Puma oferece reajuste e dá ultimato ao Palmeiras para definir renovação

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de fevereiro de 2024

vv2

Reprodução

Por: Rafael Bullara, João Gabriel Falcade, Leonardo Barbieri 

Palmeiras está com três ofertas na mesa para definir qual será a fornecedora de material esportivo e a Puma é quem oferece maior valor até o momento.

NOSSO PALESTRA apurou que a empresa alemã fez uma oferta 25% maior do que paga atualmente por mais três anos, com reajuste no valor mensal e royalties – porcentagem que é repassada ao clube com a venda de produtos – além de premiação para o futebol feminino.

NP soube que a Puma paga cerca de R$ 40 milhões por ano entre dinheiro e produtos. Com o acréscimo, o valor anual passaria a ser de R$ 50 milhões.

A fornecedora alemã entende que a oferta é boa e deseja um posicionamento rápido por parte do clube até para planejar a próxima temporada. Por outro lado, o Palmeiras tem até abril para definir qual marca usará em 2025.

Também estão na disputa Legea e Adidas. Os italianos têm a segunda melhor oferta, porém o fato de não terem uma distribuição no Brasil preocupa a cúpula palmeirense. Já a antiga fornecedora apresentou o valor mais baixo até o momento, só que conta com a predileção das pessoas que comandam o Palmeiras.

Palmeiras e Puma iniciaram a pareceria em 2019, com renovação feita em 2021. Este é o sexto ano e são dez títulos conquistados no período.

Galeria de Imagens