Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Rodrigo Valença esnoba Ângela Vanessa e aumenta crise por candidatura

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de março de 2024

politica 2

Angela Vanessa e Rodrigo Valença | Foto: Reprodução

Por Paulo Martins 

A crise entre a atual prefeita de São José da Laje, Angela Vanessa, e seu enteado Rodrigo Valença, foi elevada a outro patamar, já que Rodrigo não se conteve e decidiu expressar publicamente sua revolta com o fato de Vanessa insistir na ideia de que irá à reeleição.

No comentário em que um internauta escreveu no Instagram “Sou + Vanessa”, ele respondeu: “Democracia é isso”, ou seja, é o povo que escolhe… e continua: “Mas esse ano é RV. Tá ok?” disse ele, sugerindo que na escolha do candidato não haverá democracia e que ele é que decide.

A fala do ex-prefeito irritou ainda mais Ângela Vanessa, já que ela, como mulher, enfrentou muita dificuldade em ser ouvida dentro do grupo político, e agora, mesmo ocupando o cargo de prefeita, ter que ser colocada em segundo plano, mesmo tendo o direito natural de ir à reeleição, há quem diga que só serviu para agravar ainda mais a crise.

Uma enquete realizada pelo BR104 perguntou à população de São José da Laje quem deveria concorrer contra a vereadora Fabrícia Veras na próxima eleição, e mais de 64% disseram escolher Angela Vanessa, e apenas 36% votaram em Rodrigo, mesmo assim, ele insiste em ser o candidato.

Afinal de contas, será mesmo que o que manda em São José da Laje é a democracia do Rodrigo?

Redação com BR 104

Galeria de Imagens