A deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP) anunciou, através de suas redes sociais, que vai enfrentar o novo presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, Nikolas Ferreira (PL-MG). Na publicação, a parlamentar – que também integra a comissão- expressou seu compromisso com a defesa da educação pública e de qualidade, enfatizando a necessidade de respeito à diversidade e garantia dos direitos fundamentais.
“Com orgulho, serei titular na Comissão de Educação da Câmara representando o PSOL. Lutaremos com coragem na defesa da educação pública e de qualidade, que respeite a diversidade e garanta direitos. E não há protótipo de fascista transfóbico que possa nos impedir. Como fizemos na CPI do MST, vamos à luta!”, declarou a parlamentar.
Com orgulho, serei titular na Comissão de Educação da Câmara representando o PSOL. Lutaremos com coragem na defesa da educação pública e de qualidade, que respeite a diversidade e garanta direitos. E não há protótipo de fascista transfóbico que possa nos impedir. Como fizemos na…
— Sâmia Bomfim (@samiabomfim) March 7, 2024
*Redação com Brasil 247

