Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Veja os comentários que causaram polêmica entre Chitãozinho, Xororó e Zeca Baleiro

Comentários | 09:26 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de julho de 2024

vv1

TNH1

Antes de um dos shows mais esperados do festival Turá, realizado em São Paulo, a renomada dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó tratou de esclarecer alguns comentários feitos por Zeca Baleiro. De forma descontraída, os músicos responderam às declarações do cantor maranhense que geraram burburinho nas redes sociais.

Em um festival que mescla diversos gêneros musicais, a presença da música sertaneja, especialmente a de Chitãozinho & Xororó, era uma das mais aguardadas. Contrariamente, Zeca Baleiro expressou sua preferência por não permanecer após seu show para assistir à dupla. O desabafo aconteceu durante sua apresentação mais cedo no mesmo dia.

O que disse Zeca Baleiro?

No palco do Turá, Zeca, junto a Chico César, fez um show que antecedia a apresentação dos sertanejos. “Sei que muitos de vocês estão aqui mais cedo esperando pelo show de Chitãozinho & Xororó, mas agradeço mesmo assim“, disse Zeca Baleiro aos presentes.

A insatisfação de Zeca não era só com a programação do festival, mas também revelava suas preferências pessoais pela novela “Renascer”, justificando sua saída antecipada do evento.

Chitãozinho e Xororó respondem Zeca Baleiro

A resposta de Chitãozinho & Xororó não se fez esperar. Durante a coletiva de imprensa, eles abordaram o assunto com humor e diplomacia. “Ele se enganou, a música de abertura da novela era da nossa autoria em uma edição anterior“, brincou Xororó, aludindo ao envolvimento deles com trilhas sonoras de sucesso em novelas passadas.

Mantendo o tom amistoso, Chitãozinho aproveitou para enfatizar a trajetória e evolução da música sertaneja. “Temos admiradores e respeitamos todos os artistas. A música sertaneja sempre foi inovadora e de qualidade, transcende gerações“, explicou enfatizando a importância da música rural no Brasil. Xororó ainda sugeriu, em tom de brincadeira, que talvez Zeca devesse experimentar cantar sertanejo algum dia.

*Redação com TNH1

Galeria de Imagens