Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Vereadores trocam socos na Câmara de Lauro de Freitas, na BA, e sessão é encerrada; veja vídeo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de fevereiro de 2024

VV2

Reprodução/ Redes Sociais

Durante sessão desta quarta-feira (28), vereadores de Lauro Freitas, na Bahia, trocaram agressões verbais e socos. A confusão ocorreu entre o parlamentar Loxa Lopes (PP) e Gabriel Bandarra Joffily de Souza, conhecido como Tenóbio (União Brasil). O momento foi transmitido ao vivo no canal do YouTube da Câmara Municipal.

Loxa não gostou quando Tenóbio chamou a presidente da Câmara, Naide Brito, de “descarada”, e criticou o colega em plenário.

VEJA VÍDEO

“Quando você desqualifica uma senhora chamando de descarada, está desqualificando a pessoa. Não está desqualificando a parlamentar não. Descarada quer dizer sem vergonha, desavergonhada. Gente, sai do normal do parlamento, sai do normal da educação.  Se fosse minha mulher ou minha filha, não terminava a frase não”, disse Loxa, que bateu na mesa.

O parlamentar do União Brasil se levanta e ambos começam a se chamar de “descarados”. Neste momento, então, vereadores tentam conter a briga e a sessão é suspensa por alguns momentos.

Nas redes sociais, Tenóbio informou que prestou um boletim de ocorrência.

“Não vão me intimidar! Perseguições, agressões, fake news, nada disso vai ser suficiente para impedir minha pré-candidatura e meu desejo de defender a minha cidade”, escreveu.

*Redação com Diário Arapiraca

Galeria de Imagens