Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Viu ele? Bell Marques aproveita orla de Maceió e faz corrida no calçadão: “Praia linda!”

Aos 71 anos, o artista percorreu a orla da Praia da Avenida, no Jaraguá, e parou para tirar foto com os fãs que o abordaram no calçadão. Bell também elogiou e agradeceu aos trabalhadores que faziam a limpeza urbana da região | 20:03

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de junho de 2024

Geral

Bell Marques | Reprodução / Instagram

Por Paulo Victor Malta

Após agitar o São João do Jaraguá com um show repleto de sucessos do axé chicleteiro e também resgatando o forró tradicional, o cantor baiano Bell Marques aproveitou o sábado, 29, ensolarado para correr pela orla da capital alagoana. Assista ao vídeo no fim da matéria.

Aos 71 anos, o artista percorreu a orla da Praia da Avenida, no Jaraguá, e parou para tirar foto com os fãs que o abordaram no calçadão. Bell também elogiou e agradeceu aos trabalhadores que faziam a limpeza urbana da região.

“Gente, estou correndo na orla de Maceió, linda pra caramba. Algumas pessoas têm parado para tirar foto, mas esses aqui são os responsáveis por manter tudo limpinho e maravilhoso. Parei aqui para mostrar um negócio a vocês: ó, praia linda! Não vou correr na areia fofa, porque tenho show à noite. Linda demais. Ê Maceió linda!”, disse o cantor.

Bell também brincou com a rápida repercussão por quem passava pelo local. “Gente, cheguei no hotel agora. Corrida massa, 10km tranquilo. Mas vou lhe dizer, quando o pessoal descobriu que eu passei, parece que um ligava para o outro e saía fã de todo lado. Foi muito massa. Eram muitos fãs, eu não conseguia nem andar um pouco, mas foi muito divertido”.

O cantor segue com a agenda no final do mês de junho e tem show marcado nesta noite para o estado de Sergipe.

Redação com TNH1

Galeria de Imagens