Anadia/AL

28 de abril de 2024

Anadia/AL, 28 de abril de 2024

Centro Universitário oferta 500 vagas em capacitações gratuitas

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de janeiro de 2024

vv2

Foto: Imagem ilustrativa

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió realiza mais uma edição do tradicional Projeto Capacita. A iniciativa acontece entre os dias 17 e 25 de janeiro e disponibiliza 500 vagas em 10 cursos gratuitos, que abordam as áreas de Direito, Saúde, Empreendedorismo e Gastronomia.

De acordo com o reitor da UNINASSAU Maceió, Paulo Pucu, as atividades possibilitam aos maceioenses a chance de obter mais conhecimentos, ganhar experiência e ter mais uma qualificação para o mercado de trabalho. “Trata-se de um projeto muito importante para a sociedade. É uma oportunidade de capacitação para pessoas que possuem ou não ensino superior”, afirma.

A programação é vasta e conta com capacitações sobre confecção de sabonetes artesanais; faça e venda: biscoitos e petit four; cuidados com a criança de 0 a 6 meses: um guia prático para pais e cuidadores; boas práticas de manipulação de alimentos; como produzir e empreender com sabão sustentável; cuidados paliativos para pets; direito do consumidor idoso; entre outros.

A lista completa de cursos está disponível para consulta no site gokursos.com, onde também é possível realizar a inscrição. Basta ir ao campo de pesquisa e buscar por “Capacita Maceió”. Os interessados podem se inscrever em mais de um, desde que não haja choque de horários para participação.

*Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens