Anadia/AL

27 de abril de 2024

Anadia/AL, 27 de abril de 2024

Câmera registra momento em que motociclista sequestra menina de 07 anos em Rio Largo; veja vídeo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de janeiro de 2024

HYU

Foto: Reprodução

O momento em que uma criança foi raptada em Rio Largo por um motociclista, que a estuprou, foi registrado por câmera de segurança, no domingo (21). As imagens mostram o criminoso estacionando em um terreno às 14h51, até que duas crianças, de 07 e 09 anos, que tinham saído de casa para comprar um refrigerante, passam na calçada e são atraídas pelo homem em uma rápida conversa. Passados alguns segundos, o motociclista deixa o local com uma das crianças, a meninas de 07 anos, na garupa. Veja o vídeo:

Depois de estuprada, a criança foi abandonada no bairro Cidade Universitária, em Maceió, e foi localizada após um casal vê-la trafegando sozinha pela rua. À família, ela contou que o homem encostou o pênis nela. A equipe médica encontrou sangue nas partes íntimas da criança.

Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Ricardo Menezes, que integra a força-tarefa que investiga o caso, disse já ter a identificação visual do criminoso e que as equipes trabalham para descobrir informações como nome e CPF dele. A autoridade policial disse ainda que a contribuição da população é fundamental para esta etapa da investigação. “Através do 181 ou através das delegacias. Indo diretamente ou ligando sem se identificar o anonimato é garantido. Qualquer informação, nos procure. Por menos que seja, nós vamos investigar”, assegura.

Maníaco a solta – Um caso semelhante teria sido registrado pelo Conselho Tutelar, quando uma outra menina foi raptada e estuprada também em Rio Largo, no último dia 08 de janeiro; veja o vídeo:

“Estamos trabalhando com essa hipótese, não podemos afirmar ainda com certeza até identificá-lo, mas pelas imagens e modus operandi trabalhamos com a hipóteses de ser a mesma pessoa”, explica Menezes, que apela ainda para o bom senso de pais e responsáveis por crianças.

“No momento há essa peça solta, essa ameaça, mas os cuidados são os mesmo de todos os dias. Nenhuma criança deve ficar sozinha, principalmente menores de 12 anos. É isso que o criminoso procura, facilidade. alguém que não vá oferecer resistência”, acrescentou o delegado.

Os pais da menina raptada no domingo já foram pela Polícia Civil, que segue com as oitivas nos próximos dias.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens