Anadia/AL

28 de abril de 2024

Anadia/AL, 28 de abril de 2024

Com grande procissão, Anadia encerra festividades em honra à padroeira Nossa Senhora da Piedade

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de fevereiro de 2024

a20174481693908384a1c706c36966d4

Foto: Reprodução

Com a tradicional e tão aguardada procissão, o município de Anadia encerrou, na última sexta-feira (2), as festividades em honra à padroeira, Nossa Senhora da Piedade. Com belíssimas charolas, 21 andores fizeram parte do cortejo, onde em prece, milhares de fiéis percorreram as ruas da cidade com muito fervor e devoção.

“Um período abençoado, marcado por muitas noites de alegria, fortalecimento e renovação da fé. Vivemos momentos únicos em honra a Nossa Senhora da Piedade, e agradeço a todos os anadienses e visitantes que estiveram conosco durante essa festiva programação”, disse o pároco da cidade, Padre Erick Oliveira

Acompanhando o ato de fé ao lado da primeira-dama, Vane Santos, o prefeito Celino Rocha, falou da alegria pela realização de mais um ano da maior e mais tradicional festa católica do município.

“Para os anadienses, o ano começa após a festa de Nossa Senhora da Piedade; e podemos dizer que iniciamos 2024 com o pé direito. Foram dias festivos, com grandes momentos de alegria, reflexão e exercício da fé para todas as famílias e também os visitantes. Além da programação religiosa, também promovemos na Praça Dr Campelo de Almeida, uma vasta grade artística e cultural, que contou com a presença maciça do público, contribuindo assim para o aquecimento da nossa economia, agradeço ao secretário de Cultura, Victor Rocha e toda a equipe pelo empenho”, disse.

O deputado estadual, Galba Novaes; os vereadores Milton da Laranjeira, Carlos Aliberto, Gidel Aprígio, Nara Barros, Raymi Barros e Pedro Henrique, também participaram da procissão.

Redação com Assessoria

🇧🇷 Acesse Nossas Notícias ✨
🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨

Galeria de Imagens