Anadia/AL

28 de abril de 2024

Anadia/AL, 28 de abril de 2024

PM prende dois suspeitos e apreende 7kg de drogas em Alagoas

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de março de 2024

Policia

Mais de sete quilos de drogas foram apreendidos durante as ocorrências | Foto: Ascom PM

Por Alessandra Lima

Na última quarta-feira (20), duas ocorrências registradas por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) terminaram com a prisão de dois homens e a apreensão de mais de sete quilos de drogas. Os casos foram registrados nos municípios de Maceió e Messias, na Região Metropolitana de Maceió.

A maior parte dos entorpecentes foi apreendida na capital, após averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas, no bairro Feitosa.

De acordo com relatos feitos à polícia, um homem estaria comercializando drogas. Assim, a equipe deflagrou a ação e encontraram sete tabletes de cocaína, que totalizaram 6,9 kg da droga.

A segunda ocorrência, em Messias, terminou com a prisão de um homem, com quase 200 gramas de maconha. A equipe realizava um patrulhamento no local, quando populares denunciaram que um indivíduo estaria traficando dentro de um residencial.

Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia
Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia | Foto: Ascom PM

As guarnições foram ao ponto indicado e encontraram a droga durante busca pessoal. Além da maconha, uma pequena quantidade de cocaína também foi localizada.

Em ambos os casos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens