Anadia/AL

27 de abril de 2024

Anadia/AL, 27 de abril de 2024

Espetáculo Jesus, Rei dos Judeus terá início nesta quinta-feira (28) em Palmeira

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de março de 2024

thumbs

Espetáculo Jesus, Rei dos Judeus terá início nesta quinta-feira (28) em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Com apoio cultural da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Educação, em parceria com o grupo de teatro Humanacena Produções Artísticas, mais uma edição da Paixão de Cristo será realizada esta semana na cidade.

O espetáculo Jesus, Rei dos Judeus será apresentado para o público nesta quinta-feira (28), sexta-feira (29) e sábado (30), no Cristo Redentor, no alto da Serra do Goiti, às 20h, gratuitamente.

Jesus, Rei dos Judeus

O espetáculo “Jesus, Rei dos Judeus” tem duração de 1h20min, é dirigido pelo professor Alberto do Carmo, co-dirigido por Carlos Júnior e encenado pelo grupo teatral Humanacena, presidido por Lydianne Ferro.

Novos cenários, elenco e efeitos visuais darão o tom emocionante da peça. “É um grande espetáculo, que conta a maior história de amor pela humanidade. É impossível não nos emocionarmos ao assistir e lembrar de todo o sofrimento que Jesus sentiu por nós, na cruz. Convido os palmeirenses e turistas para reviver esse grande momento com todos nós”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios

  • Jesus, Rei dos Judeus
  • Dias 28, 29 e 30 de março
  • Às 20h
  • No Alto da Serra do Goiti

Redação com Todo Segundo

Galeria de Imagens