Anadia/AL

27 de abril de 2024

Anadia/AL, 27 de abril de 2024

Homem é autuado por ameaça à companheira, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de março de 2024

vv2

Foto: Josué Amaro/ 96 FM

Equipes do 3ºBPM foram acionadas na tarde desta terça-feira (26), para verificar a situação de um indivíduo de alta periculosidade na comunidade Pau Ferro, em Arapiraca, agreste de Alagoas. A denúncia apontava que ele estaria mantendo sua companheira em cárcere privado, sob o regime de ameaças e agressões físicas, além do uso de armas de fogo.

As informações davam conta também de que o suposto acusado ainda coagia a vítima, impossibilitando-a de denunciá-lo.

As Guarnições ao se dirigirem ao local avistaram o indivíduo em um mercadinho próximo ao endereço do casal, onde estava na companhia da provável vítima. Eles foram abordados e questionados sobre a denúncia.

A mulher apresentava inúmeras lesões no rosto e partes do corpo, especialmente nos braços. Ela alegou que os traumas eram advindos de agressões provocadas pelo marido, principalmente de uma discussão ocorrida no último final de semana. A vítima relatou que não tinha conhecimento se ele possuía arma de fogo em casa.

Os Policiais solitaram a entrada na residência, por intermédio de uma autorização escrita, sendo o pleito atendido. Durante uma revista ao imóvel foram encontrados:

01 Pistola Taurus Cal. 380
Munições:
26 unidades Cal. 380
46 unidades 9mm
13 unidades cal. 38 – Sendo 01 deflagrada
04 unidades cal. 12

Diante dos fatos, o indivíduo afirmou que o armamento e munições apreendidos eram de sua propriedade, sendo ele e o material levados à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado por posse de arma de fogo.

*Redação com Diário Arapiraca

Galeria de Imagens