Anadia/AL

27 de abril de 2024

Anadia/AL, 27 de abril de 2024

Ex-esposa de Lucas ‘Buda’ do BBB 24 se manifesta após ser flagrada saindo de motel

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de março de 2024

Motel

Camila Moura já soma três milhões de seguidores no Instagram Foto: Reprodução/Redes Sociais

A professora de história e influenciadora, Camila Moura, que é ex-esposa de Lucas ‘Buda’ do BBB 24, se manifestou nas redes sociais após ser flagrada saindo de um motel com um homem misterioso.

Em uma publicação nesta quinta-feira, 28, Camila reclamou da exposição e desabafou que não gostaria de ter um dia de paz. “Todo dia é uma bomba… Será que é pedir muito um dia sem caos”, escreveu.

Após a repercussão das fotos, alguns internautas alegaram que toda a situação faria parte de uma estratégia pensada pela ex-esposa de Lucas em busca de autopromoção. Nas imagens, Camila tenta cobrir o rosto, assim como o rapaz, que não teve a identidade revelada.

“Pelas fotos você vê que foi tudo combinado”, disparou uma internauta. “Tão natural quanto a luz do poste”, debochou outra pessoa. “A atuação não ficou boa.. faz novamente”, afirmou a terceira.

A professora anunciou o término do relacionamento após o participante flertar com outra mulher no programa. Com isso, Camila ganhou visibilidade e conquistou três milhões de seguidores no Instagram.

Redação com Terra

PUBLICIDADE

Galeria de Imagens