Anadia/AL

28 de abril de 2024

Anadia/AL, 28 de abril de 2024

Influenciadora digital denuncia importunação sexual na Cambona

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de março de 2024

vv2

Gazeta web

Por: Leide Campos
A influenciadora digital e estudante de Direito Zulmyra Fonseca, de 25 anos, denunciou, nas redes sociais, nesta quinta-feira (28), que foi vítima de importunação sexual, no bairro Cambona, em Maceió, enquanto se deslocava para o trabalho.Segundo relato de Zulmyra, o crime aconteceu quando ela estava parada próximo a um semáforo, em uma motocicleta. Neste momento, o homem passou ao seu lado e apalpou suas nádegas.

https://cdn.gazetaweb.com/img/videoinline/750000/Influenciadora-digital-denuncia-assedio-sexual-na-0075476300.mp4?xid=1496678

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quando a vítima tira satisfação com o assediador após descer do veículo. Nas imagens, o homem aparece, inclusive, tentando atacá-la. Ele é impedido por um motociclista e corre do local.

Durante a fuga, um automóvel que ia passando pela Avenida Governador Afrânio Lages quase atinge o rapaz, que continua a correr.

“Eu estava vestida para o trabalho, de forma adequada, e ainda assim fui assediada. Isso aconteceu simplesmente por eu ser mulher”, disse Zulmyra Fonseca.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens