Anadia/AL

27 de abril de 2024

Anadia/AL, 27 de abril de 2024

Oposição define Bruno Lopes como candidato à prefeitura de União dos Palmares

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de março de 2024

união

Reunião da oposição - @BR104

Por Paulo Martins

Uma reunião conduzida pelo ex-governador Manoel Gomes de Barros, na fazenda Jurema, marcou um momento decisivo para as forças de oposição em União dos Palmares. O encontro, que teve como desfecho a escolha do ex-vereador Bruno Lopes como o candidato da oposição para a prefeitura, sinaliza um novo capítulo na disputa eleitoral contra Júnior Menezes, candidato do atual prefeito Areski Freitas.

Além de Bruno e Mano, a reunião contou com a presença de Francelino Amaro, ex-secretário de turismo de Maceió; o vereador Ricardo Praxedes; o ex-vice-prefeito Zé Alfredo; o empresário Sebastião de Jesus; e o radialista Ivan Nunes.

Otimista com a coalisão, Manoel Gomes de Barros enfatizou a união e o compromisso do grupo com o bem-estar da cidade: “Estou muito feliz porque o grupo está unido em um único propósito, que é mudar a história de União dos Palmares. Aqui não existe nenhum projeto pessoal, todos estão engajados em pensar em União, sem vaidade.”

A escolha de Bruno Lopes como candidato a prefeito representa um consenso dentro do grupo, refletindo a confiança em sua capacidade de liderar a chapa de oposição. “Bruno aceitou o desafio e todos concordamos que ele é o melhor nome para encabeçar essa chapa. Além da chapa de prefeito, também teremos chapa de vereador. Essa é a resposta da oposição à sociedade,” destacou Mano.

Com a definição do nome que encabeçará a chapa, o grupo deverá decidir quem será indicado como vice, o que acabará sendo definido entre Sebastião de Jesus e Zé Alfredo.

Esta corrente da oposição em União dos Palmares incorpora partidos como Podemos, PL, PSDB e Republicanos, entre outros.

Redação com BR 104

Galeria de Imagens