Anadia/AL

2 de maio de 2024

Anadia/AL, 2 de maio de 2024

Casal encontrado morto em Piaçabuçu tinha mais de 30 facadas

Investigações da polícia apontam que a principal hipótese é de feminicídio seguido de suicídio | 08:54

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de abril de 2024

Crime

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Piaçabuçu | Foto: Reprodução/PCAL

♦️ Regina Carvalho

Os exames de necropsia na vítima Natália Vitória Gomes Feitoza, de 19 anos, detectaram dez golpes de faca no corpo da jovem. Ela e o marido – Bruno Batista dos Santos, de 26 anos – foram encontrados mortos em casa, no município de Piaçabuçu, na quinta-feira (11). Juntos, eles tinham mais de 30 lesões provocadas por arma branca.

Segundo investigações da Polícia Civil, a principal hipótese é que tenha sido feminicídio seguido de suicídio, em que o marido teria matado a esposa e, depois, tirado a própria vida. Os corpos de Bruno e Natália foram liberados para sepultamento.

No corpo de Natália foram encontradas marcas no pescoço, tórax, abdômen, braço e nuca. O exame de necropsia foi feito pelo perito médico legista Jânio Macário. Os laudos periciais serão encaminhados para a delegacia de Piaçabuçu.

O perito esclareceu que o exame no corpo do marido apontou que ele morreu em decorrência de vários ferimentos provocados também por arma branca. A necropsia apontou lesões nas regiões no braço, na perna e, a maioria deles, no pescoço e abdômen.

De acordo com a polícia, Bruno e Natália tinham uma filha de quase dois anos, fruto de um relacionamento conturbado, cheio de brigas, idas e vindas. O achado cadavérico aconteceu após nenhum deles ir buscar, como de costume, a filha na creche municipal, causando estranheza entre os funcionários e vizinhos.

A Polícia Científica explicou que as atividades periciais começaram ainda no local do crime, após acionamento do delegado Rubem Natário, titular do 88º Distrito Policial. A perita criminal Jana Kelly, do Instituto de Criminalística de Arapiraca, se deslocou para a cidade, onde realizou os levantamentos técnicos científicos na casa do casal.

“Na perícia, encontrei uma faca tipo peixeira, um pedaço de espelho que pode ter sido usado também como arma e uma garrafa de vinho vazia sobre a cama. As manchas de sangue e pegadas estavam concentradas próximo aos corpos dentro do quarto da residência, mas havia também no piso da cozinha. Todos os vestígios e informações coletadas no local serão analisadas para a produção do laudo”, informou a perita criminal.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens