Anadia/AL

30 de abril de 2024

Anadia/AL, 30 de abril de 2024

Camarote de bar desaba e deixa 11 feridos no Distrito Federal

Mezanino que funcionava como camarote desabou durante show no DF

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de abril de 2024

CFFF

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do DF

O mezanino de um bar, que funcionava como camarote, desabou na madrugada deste domingo (14) e deixou 11 pessoas feridas em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, as 11 vítimas, entre elas o dono do bar, foram transportadas para hospitais da região apresentando lesões como luxações, escoriações e fraturas.

O local recebia a comemoração do aniversário do dono do estabelecimento com direito a show do DJ Calixto, conhecido pelo hit “Marrento, Cheiroso”, parceria com Léo Santana.

Nas redes sociais, o cantor falou sobre o desabamento. “Acabou de acontecer uma parada muito sinistra. ‘Tava’ fazendo show e na hora da última música me despedi e o camarote despencou com todo mundo que estava lá em cima. Foi uma cena horrível. Tem alguns amigos que estou sem notícias se estão bem. Estou em choque pelo que eu vi. E eu ia subir no camarote para despedir. Parece que foi um livramento de Deus”, comentou.

Após o desabamento, o local foi isolado. A Defesa Civil foi acionada e compareceu ao estabelecimento para fazer a avaliação do restante da estrutura da edificação.

Ainda não há informações sobre o que causou o colapso da estrutura.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens