Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Homem rouba carro de coleção do patrão e sofre acidente com o veículo em Teotônio Vilela

Antes de subtrair o veículo o individuo se envolveu em outros problema com a familia

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de maio de 2024

kad

Foto: Reprodução

O funcionário de uma empresa invadiu o galpão onde trabalha como motorista e roubou um veículo que fazia parte da coleção de carros antigos de seu patrão, em Maceió. O individuo viajou 97 km, até o municipio de Teotônio Vilela, onde acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.O veículo roubado – Chevrolet Kadett, ano 92 -, foi localizado na noite da terça-feira, dia 28. O acidente ocorreu após o condutor perder o controle do veículo, que foi parar em um córrego no acostamento.

O carro foi encontrado pelo próprio patrão, Valdir da Silva, que foi avisado pela seguradora do paradeiro do veículo. De acordo com Silva, o veículo levado fazia parte de uma coleção de carros antigos e estava guardado em um galpão separado.

Antes de subtrair o veículo, o individuo se envolveu em outros problema. “Segundo o relato dele [o funcionário], ele  teve um problema familiar, bateu na mulher, tentou esfaquear o cunhado e aí o resultado: ele chegou lá na empresa, nós vimos pelas câmeras, e fora a segurança eletrônica, temos um segurança, esse segurança chegou entre 7 e 8 horas da noite, e viu que estava quebrado os cadeados. Fomos olhar [ as imagens das câmeras de segurança ] e vimos que o motorista quebrou os cadeados dos galpões. Ele foi lá no galpão, abriu, pegou carro e fugiu”, detalhou o empresário.

O empresário diz ter encontrado o carro abandonado e empregado dormindo em um posto de gasolina. Ainda segundo o dono, o homem (funcionário) disse no posto que o carro era dele, que estava vendendo, mas um funcionário do posto desconfiou e acionou a seguradora.

O carro foi rebocado em um guincho e os danos ainda não foram calculados. O funcionário foi colocado na mala do carro do patrão e levado até a Central de Flagrantes, em Maceió.

Fonte: Alagoas Web

Galeria de Imagens