-
Resumão
O CSA estreou bem no Campeonato Alagoano. Neste domingo à tarde, venceu o CSE por 3 a 0, gols de Guilherme Cachoeira, Brayann, de pênalti, e Álvaro, e animou os torcedores que foram ao Estádio Rei Pelé. Na primeira etapa, Thiago Marques ainda desperdiçou uma penalidade, parando no goleiro Flávio, e a diferença poderia ter sido maior. O Tricolor, de seu lado, até teve boas chances em Maceió, mas concluiu mal as jogadas.
Como fica?
O CSA soma três pontos e assume a liderança do estadual na primeira rodada, com três gols de saldo. Do outro lado, o CSE segura a lanterna.
-
Agenda
O CSA não joga no meio de semana porque enfrentaria o Igaci, que desistiu do estadual, e só entra em campo no próximo sábado, às 16h, também no Rei Pelé, contra o Murici. Quinta, o CSE recebe o Penedense no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira, às 20h.
-
Público e renda
- Renda: R$ 59.980,00
- Público pagante: 2.900
- Público total: 3.488
-
Primeiro tempo
O CSA começou o jogo em cima. Aos três minutos, Brayann acertou um passe na medida para Guilherme Cachoeira abrir o placar. Aos 12, o árbitro José Ricardo Laranjeira viu mão na bola de Douglas Bomba, do CSE, e marcou pênalti. Thiago Marques cobrou, e Flávio defendeu.
O CSE depois saiu mais para o jogo e a disputa ficou aberta. Por um lado, o CSA desperdiçava chances, parando no goleiro tricolor, por outro, o CSE também levava perigo. Aos 45 minutos, Felipe Ramon tirou do goleiro Georgemy e Betão salvou o time azulino em cima da linha.
-
Segundo tempo
O CSE começou melhor, e Galeguinho perdeu duas ótimas oportunidades, errando na cara do gol. Quando subia, o CSA também levava perigo e poderia ter ampliado aos 10 minutos. Thiago Marques cabeceou no canto, e Flávio foi buscar. Na sequência, Gustavinho finalizou no ângulo e o goleiro salvou outra vez.
Aos 15, Felipe Ramon entrou livre na área do CSA, e Georgemy fez uma grande defesa. Aos 28, Thiago Marques foi derrubado na área pelo goleiro do CSE, e Laranjeira marcou outro pênalti. Brayann bateu bem, deslocou o goleiro e marcou o segundo gol azulino. Aos 47, Robinho cruzou da esquerda, Geovânio cortou errado e a bola sobrou limpa na pequena área para Álvaro marcar o terceiro do CSA.
Redação com GE-AL
Espaço Publicitário
Mantenha-se Informado(a)
Acesse o Portal ABN !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️