Anadia/AL

29 de maio de 2024

Anadia/AL, 29 de maio de 2024

8ª Noite de Novenário de Nossa Senhora da Piedade – Anadia

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de fevereiro de 2024

celebração

Crysthyan Carlos

Por Crysthyan Carlos 

Com o Tema para Reflexão : A origem de Jesus Cristo e São José, Esposo de Maria e Pai adotivo de Jesus, Patriarca e Padroeira da Santa Igreja.

Celebrada pelo padre Luiz Júnior da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima – João Pessoa – Paraíba, Concebrada pelo padre José Domingos da Paróquia de São Lucas em Maceió e o Pároco Local Erick Oliveira.Em sua homilia Padre Luiz Júnior se emocionou ao recordar das boas lembraças dos amigos e antigos professores.

Somos chamados seguirmos o exemplo de São José e da família de Nazaré e busquemos nos espelharmos a sermos uma família santa .

Evangelho nos mostrar a o exemplo de São José e a importância de obedecer as vontades de Deus, mesmo que não compreendamos no primeiro Momento.

Padre Luiz Júnior, falou sobre as dificuldades e obstáculos vividos por São José, como a dúvida do seu filho gerado através do Espírito Santo, não conseguir lugar adqueado para nascimento de Seu filho, fugir do Rei Herodes para o Egito para evitar a morte, retornar a sua cidade natal, dentre outras.

Feliz aquele que caminha com o senhor. Seguir Jesus não é garantia que não passaremos por dificuldades ao contrário, quando seguirmos a Jesus, somos mais provados”…

Mas vale a pena porque Deus nos consola e nunca nos abandona

Família de Nazaré que mesmo passando por tantas provações confiaram sempre em Deus.

Que tenhamos Maria como modelo a ser seguido. De Fortaleza fé e confiança.

Fotos: Crysthyan Carlos 

* ABN – Alagoas Brasil Notícias

Galeria de Imagens