O alagaono Antônio Marcos Silva Costa, 36 anos, morreu na manhã da última quinta-feira, dia 18, na Santa Casa de Campo Grande, no interior Mato Grosso do Sul. Ele estava internado desde o dia 7 de janeiro, após o local onde ele morava pegar fogo em Dourados (MS).
O incêndio aconteceu no início da noite (dia 7) e destruiu a kitnet onde o alagoano residia, na Rua Demenciano de Matos Pereira, Jardim Novo Horizonte. O local pegou fogo, mas as causas do incêndio ainda são desconhecidas.
De acordo com informações da imprensa local, o incêndio começou na cozinha e se alastrou, atingindo o quarto onde a vítima dormia.
Pessoas que passavam pelo local ouviram os gritos de pedido de socorro de Antônio Marcos e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas encontraram o homem com aproximadamente 80% do corpo queimado.
A vitima foi entubado e levada em estado grave para o Hospital da Vida, mas devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para a Santa Casa, em Campo Grande. O alagoano ficou internado durante 11 dias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Ainda segundo as informações, o homem era natural de Arapiraca, e trabalhava como funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para a concessionária que administra a BR-163, em Mato Grosso do Sul.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para maiores esclarecimentos.
✨ Redação com Alagoas Web