O técnico Marcelo Cabo, do CSA, falou após a derrota para o CSE, nesse domingo, no Estádio Rei Pelé, sobre a chegada do zagueiro Wellington Carvalho. Ele destacou os trabalhos que teve com o atleta e o recente desempenho do jogador pelo futebol paraense.
– O Wellington é um jogador que foi meu atleta no Ceará e no CRB. A gente estava buscando no mercado uma reposição para a saída do Jean Pierre. Parabenizar o departamento de futebol que conseguiu detectar. O Wellington é um jogador que tem passagem expressiva pelo futebol alagoano, jogador de 30 anos, que teve uma passagem agora fantástica pelo Paysandu, no acesso, e vai nos ajudar bastante.
Wellington atuou em 11 partidas do Paysandu, pela Terceira Divisão do Brasileiro de 2023, e subiu com o time para a Série B.
Cabo ainda lembrou das contratações do CSA na última semana e adiantou que vai fortalecer o elenco.
– Eu acho que essa semana a gente trouxe três peças muito importantes, o Eduardo, o Juninho Valoura e o Wellington. Agradecer ao presidente Rafael, que deu autonomia para o departamento de futebol buscar essas peças. Eu falo para vocês que a gente não vai parar por aqui. A sequência da temporada, a gente vai buscar para fortalecer a equipe para essa reta final do estadual, se possível, e para o Campeonato Brasileiro.
Quarta-feira, o CSA enfrenta o ASA, às 20h30, no Municipal de Arapiraca. O jogo vale pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.
✨ Redação com GE-AL
🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨