O jornalista e ex-apresentador de telejornal Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas na quarta-feira (28) em Santos, no litoral de São Paulo. A operação da Polícia Civil também deteve outros oito suspeitos.
Carrião foi identificado como “fornecedor” dos entorpecentes durante as investigações. A polícia encontrou três estufas de plantação de maconha em uma casa na Vila Matias. Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na detenção de seis suspeitos, incluindo Carrião. Mais três pessoas foram presas após análise de conversas em celulares apreendidos.
Marcelo Carrião, repórter e apresentador, foi preso em flagrante com drogas em Santos (SP) — Foto: Reprodução |
A operação, chamada “Dama de Ferro”, contou com 39 agentes e 14 viaturas. Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos em 1995, Carrião trabalhou como produtor, repórter e apresentador na TV Mar, Rede Record e SBT.
O último trabalho foi no SBT, como repórter e apresentador de telejornal. A emissora informou que Carrião não trabalha mais no local há quatro anos e, portanto, não tem nada a declarar.
*Redação com TNH1