Pelo menos duas situações de tráfico de drogas foram registradas pela Polícia Militar nesse sábado (13), na Capital alagoana. Os casos aconteceram em bairros distintos, no Benedito Bentes e no Jacintinho. Em uma delas houve troca de tiros.
Na primeira situação, militares do 5º BPM realizavam patrulhamento na avenida Norma Pimentel, quando dois jovens iniciaram fuga ao notar a presença policial. Ao serem acompanhados, um deles sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou.
O outro indivíduo, que estava desarmado, foi alcançado e detido. Ele estava em posse de 44 gramas de cocaína e 20 comprimidos de rophynol. Já o outro, conseguiu fugir.
A arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas. foi apreendida algumas horas depois, ao lado de um colégio, próximo a um tronco de árvore velho e rodeado de mato, na grota, próxima à rua Jurituba, depois de uma testemunha avistar o indivíduo que fugiu da polícia, escondendo o objeto naquele local.
No segundo caso, guarnições do Bope receberam informações de que em determinado endereço estaria havendo consumo e tráfico de entorpecentes. No local foi encontrada cerca de 150 gramas de maconha, balança de precisão, embalagens plásticas e dinheiro.
Um homem que estava no endereço foi preso em flagrante.
Em ambos os casos, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantese autuados por tráfico de drogas.
Redação com Alagoas 24 Horas

![]()















