🇧🇷 JC Nicácio
A Guarda Civil Municipal (GCM), identificou, junto a familiares o jovem encontrado morto na tarde deste sábado, dia 4, nas ruinas da antiga Fábrica de Tecidos Vera Cruz, na parte baixa de São Miguel dos Campos.
A vítima é Anderson Nascimento dos Santos, de apenas 19 anos. O rapaz foi emcontrado dependurado por uma corda, presa na estrutura de concreto do prédio abandonado.
Familiares do jovem estiveram no local e contaram aos agentes de segurança que o rapaz, mas cedo, esteve na casa da mãe, a quem ele disse que tiraria a própria vida, “pediu a benção da mãe e saiu, dizendo que iria morrer”, esclareceu o subinspetor Marcelo.
Após horas sem dar notícias, familiares foram tomados de surpresa com a informação que o jovem foi encontrado morto.
Ainda segundo a família, Anderson teria tomado a atitude de tirar a própria vida depois de terminar o relacionamento com sua esposa, na noite de ontem. A informação deve ser considerada pela polícia durante as investigações.
O corpo do rapaz permanece no local e a área foi isolada pela GCM, que mantem uma equipe de agentes preservando a cena. A família já foi orienta a procurar a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos.
Redação com Alagoas Web