Anadia/AL

16 de novembro de 2024

Anadia/AL, 16 de novembro de 2024

Mulher procura por filho que não vê há mais de 30 anos

Marinete Ferreira doou a criança na Maternidade Marina Lamenha, em Paulo Jacinto devido as condições financeiras | 18:00 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de maio de 2024

vv1

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher chamada Anadege dos Santos publicou em suas redes sociais em grupos de aplicativo de mensagem, uma carta aberta de sua tia identificada como Marinete Ferreira Tenório, conhecida com o Netinha, 58 anos, que busca informações que possam levar a seu filho que não tem informações há mais de 30 anos.

Marinete conta que teve a criança com 19 anos de idade na Maternidade Maria Lamenha, em Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas, em 1985, quando morava na Fazenda Lunga, da dona Inês e seu Joaquim Cassiano, fazendeiros conhecidos na cidade.

Ainda segundo o relato de Marinete, o filho foi doado por dona Inês a um casal assim que a criança nasceu. “Doei porque não tinha a mínimas condições de criar a criança devidos as condições financeiras, na época eu trabalhava em casa de família e não dava para ficar com o bebê, mas queria muito encontrar meu filho, atualmente ele tem 38 anos de idade, até hoje nunca tive informações sobre seu paradeiro’’, relata.

Marinete conta que hoje este [é seu maior sonho, encontrar o filho, saber como ele estar. “Eu nasci no povoado Tangil, município de Viçosa – Alagoas, porém fui registrada em Palmeira dos Índios. Mas, já morei em Paulo Jacinto e foi nessa época que engravidei. E, acabou que devido as condições não pude criar meu filho, mas gostaria muito de saber como é, como está e com quem’’.

A sobrinha de Marinete está ajudando a tia com os vídeos e buscando contatos nas cidades citadas. Quem tiver informações podem ligar ou enviar mensagens para Anadege Santos (81) 9 8825-3917.

*Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens