O campeão do BBB 24, Davi Brito, foi questionado sobre os valores que tem recebido em seu Pix pessoal desde o início da tragédia ambiental no Rio Grande do Sul.
Em resposta aos questionamentos nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), Davi informou que, caso seja preciso, vai prestar contas ao Ministério Público, porque tem todas as notas das compras feitas no sul do país.
“Você que é meu fã, que está falando no meu direct: ‘Davi, cuidado, estão querendo te denunciar para o Ministério Público’. Gente, eu agradeço, muito obrigado pela preocupação, mas podem ficar tranquilos. Tenho todas as notas, todos os comprovantes”, disse o baiano.
Ele também pediu para que os milhares de fãs ficassem despreocupados porque o foco é ajudar as pessoas que estão precisando. “Aqui é total transparência, não quero nada de ninguém, só quero ajudar”.
Por fim, no bate-papo com os seguidores, o morador de Cajazeiras reforçou que anda trabalhando tanto para ajudar a população do sul que não tem tempo para ficar olhando o que as pessoas estão comentando nas redes sociais, principalmente os comentários maldosos de que Davi estaria ficando com o dinheiro.
“Eu não vou perder minha paz, eu vou continuar fazendo a minha parte. Eu não preciso provar nada”, finalizou.
*Redação com Correio 24 horas