Politicando
A vida dos aliados do vereador Kelmann Vieira (MDB) não está nada fácil. O rompimento do vereador com o Palácio República dos Palmares começa a ter consequências que afetam diretamente as lideranças do chamado “exército amarelo”.
Na última terça-feira (14), Kelmann publicou em suas redes sociais mais um de seus desabafos. Desta vez, o vereador reclamou da exoneração de Victor Brasil.
De acordo com Kelmann Vieira, a secretária da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev) Paloma Tojal argumentou que a demissão se deu por uma quebra de confiança, já que Victor Brasil administra as redes sociais de Kelmann nas horas vagas.
Como forma de agradecimento e demonstração de força, Kelmann ofereceu a Victor um emprego como coordenador das redes sociais do Grupo Parceiros da Gente, formado pelo grupo político do ex-deputado Cícero Cavalcante.
O pente fino da nova administração dentro da Seprev está apenas no começo. Será que Kelmann vai conseguir emprego para os mais de 300 apoiadores que estão diretamente ligados à pasta? A conferir.
Redação com 7 Segundos