Por Jamylle Bezerra
O soldado da Polícia Militar que estava lotado a 3ª Companhia de Polícia Militar Independente, em Atalaia, Gabriel Medeiros de Amorim Nobre, de 28 anos, morreu, na noite dessa sexta-feira (31), em Maceió. Ele tinha trombose, mas a causa da morte está sendo avaliada.
O jovem militar passou mal quando estava em casa e chegou a ser socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, mas não resistiu e entrou em óbito. Ele completaria 29 anos neste sábado (1º).
De acordo com informações repassadas por colegas de farda, há cerca de 15 dias o militar teria descoberto que a esposa estava grávida e que seria pai.
Por meio de nota, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) lamentou o ocorrido. ” Em nome de toda a tropa, o comandante-geral, coronel Paulo Amorim, manifesta as mais sinceras condolências à família e aos amigos do militar, ao tempo em que coloca a instituição à disposição para tudo o que se fizer necessário”, diz a nota.
O soldado Amorim foi incorporado à PM em 2018. O sepultamento do militar será no Cemitério Parque das Flores, às 16h deste sábado.
* Gazeta Web