O veículo acrescenta que hoje as partes não veem uma chegada de Neymar como uma possibilidade, mas sim como uma questão de tempo. No Maracanã, o craque comentou informalmente sobre a possibilidade de vir ao clube no próximo ano, animando a diretoria.
Do lado do clube, o Flamengo também já teria iniciado algumas conversas informais pela contratação do jogador, mesmo que a diretoria negue a possibilidade neste momento.
“Eu acho que qualquer jogador do tamanho dele (Neymar) seria bem-vindo. Tem um contrato longo onde ele está. Acho que é muita loucura pensar em uma contratação. É até injusto pensar em fazer qualquer brincadeira quanto a isso. Estamos muito felizes com a visita dele, é um cara gigante, mas não tem nenhum tipo de conversa com o Neymar”, disse Marcos Braz, dirigente rubro-negro.
A ideia de ir ao Maracanã partiu de Neymar, que entrou em contato com a alta cúpula rubro-negra para acertar os detalhes. Gabigol também havia chamando o craque para assistir à partida contra o Grêmio. Após o jogo, o camisa 10 pregou respeito ao Santos, time que o revelou, mas reforçou seu desejo de jogar no Flamengo.
“Sempre falei isso (que quero jogar no Flamengo). Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”, disse Neymar à ‘Fla Tv’.