Por: Leo José
O Palmeiras envolveu Dudu em negociação com o Flamengo para tentar a contratação de Gabigol. Aos 32 anos, o atacante palmeirense não está convicto de que uma mudança para o Rubro-Negro seria boa para a carreira. Além disso, o jogador se incomodou com o Alviverde após saber que pode ser ‘moeda de troca’.
Segundo informação do Uol, Dudu e estafe estão insatisfeitos com a forma que a presidente Leila Pereira lida com a situação. Isso porque, a mandatária do clube paulista acredita coloca o atacante nas conversas com o Flamengo para tentar a liberação imediata de Gabigol.
Dudu não deseja ir para o Fla neste momento, mas entende que Leila vai forçar a transferência a todo custo. Vice de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz é o responsável por tentar convencer o atacante a trocar o Palmeiras pelo Mais Querido.
ATRITO ENTRE LEILA PEREIRA E DUDU
Leila Pereira e Dudu passam por atrito na relação após o atacante procurar o Cruzeiro, em junho. Depois de ter acertado salário, tempo de contrato e até ser anunciado oficialmente como reforço do clube mineiro, o atleta teve a imagem arranhada nos bastidores alviverdes.
A presidente do Palmeiras chegou a dizer que não vai aumentar salário e nem renovar o contrato de Dudu, que vence em dezembro de 2025. Sendo assim, o clima da relação entre o jogador e Leila Pereira está longe de ser o ideal e beira um rompimento.
*Redação com Coluna do Fla