CSE e Itabaiana se enfrentam neste domingo (14), às 16h, no fechamento da 13ª rodada do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Liderando o grupo com 26 pontos, o time sergipano já está classificado para a segunda fase da competição. O representante alagoano, por sua vez, está com 18 pontos, e espera encaminhar sua presença na fase de mata-mata.
A expectativa é de um grande público no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. De acordo com a promoção Todos Pagam Meia, o valor do ingresso é R$ 20 e a mulher acompanhada não paga.
CSE
Com a expulsão do volante Felipe no clássico contra o ASA, fica a dúvida entre Trindade e Matheus Rosas na formação do meio-campo. O técnico Leandro Campos terá a volta do atacante Geovânio, que cumpriu suspensão na rodada anterior, estando à disposição para o confronto contra o Itabaiana.
Uma provável formação é com Pedro Campanelli; Talles, Geovani, Dedé Baiano e Felipe Ramon; Trindade (Matheus Rosas), Tenner e Luiz Fernando; Edinho, Índio e Tata Baiano.
Itabaiana
O Itabaiana ainda joga para garantir a primeira colocação do Grupo A4. Um empate contra o CSE já garante a liderança sem a dependência de outros resultados.
O treinador Roberto Cavalo ainda aguarda a situação dos zagueiros Gustavo Fagundes e Gabriel Caran, que vêm sendo tratados durante a semana. Caso não joguem, a tendência é que Neném e Thiago Papel sejam os substitutos.
Provável equipe: Jefferson Silva, Chiquinho, Caran ( Neném), Gustavo Fagundes ( Thiago Papel) e Kauã; Bruno Sena, Jean Henrique, Tarcísio; Leilson, Gustavo Schutz e Cleiton.
Arbitragem
O confronto terá arbitragem de Andrei da Silva, do estado do Paraná.
Ele terá como assistentes os alagoanos Maxwell Rocha Silva e Fernanda Felix da silva.
O quarto árbitro será Wiomar Santana de Oliveira, também de Alagoas.
Redação com Radio Sampaio